quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inspiração ou Piração?

Fazia um bom tempo que não escrevia aqui no blog. Provas, trabalhos mil e uma preguiça gigante de largar algumas palavras aqui. Cinco meses de trocentos trabalhos que me não me fizeram sair da frente do computador. Jura que eu iria blogar... queria mais uma bela cama! Nem sei por onde começar. Este post não quer dizer nada com nada ou quem sabe tudo dentro de um nada. Entendeu? Meio confuso isso, mas aceitável dentro das situações de momento as quais voltam a ganhar um grande valor devido a... meu aniversário amanhã? Pelo amor de Deus! 21! 2.1, turbinaaado! Ou nem isso, porque desde que começou a faculdade já engordei 10kg - mas bem distribuídos! 21 anos de puro aprendizado. Felizes, independente das perdas e das lições difíceis que aprendi e, graças a Deus, passei. São momentos que se olhasse para trás tiraria uma grande mensagem de tudo isso: arrisque sempre, ouse fazer diferente. Ou melhor, seja diferente. Se tenho duas horas para fazer um trabalho da faculdade e 2 horas para ficar nerdiando ou vendo televisão, uso as quatro horas para fazer um trabalho impecável. Nerd? Pode ser, mas creio que dou valor ao dinheiro que é investido em mim, tanto na faculdade quanto na minha morada em outra cidade. Tempo para mim? Eu tenho. E muito! Sobra tempo para comer, dormir, trabalhar, namorar, curtir a minha família, meus amigos, enfim. A única coisa que não andava com tempo para fazer, era jogar o meu sagrado futsal. Tudo bem que o tornozelo não é mais o mesmo e o pé não responde tanto. Porém, joguei! Amigos reunidos, 22h, Toque de Bola, Rio Grande, nada melhor que isso. Sabe o que me sobrou tempo esses dias? Até para fazer uma música nova, ainda com título temporário. Fiz pensando muito na vida que andava levando. Muito trabalho, estudos e deixando um pouco de lado - tudo bem eu assumo que andava exagerando - algumas coisas que gosto muito de fazer e também deixando algumas pessoas que amo ao meu lado em segundo plano. Buenas, seja inspiração ou pura piração, lá vai...




"Vou te buscar"

Parece que caíram do céu
As lembranças de você
Ainda não estamos juntos
Não consigo entender

O tempo passa aqui fora
E lá dentro uma saudade bate
Enquanto isso, melhor não esperar
Vou te buscar, vou te buscar...

Refrão:
Eu fico quase sem ar
Olhando as estrelas
Elas brilhando no mar
E eu pensando em você


O nosso amor se faz
Quando a gente fica em paz
O teu amor é a minha paz
Quando fico com você



* Em breve para download...

3 comentários:

Lika disse...

Quanto saudosismo!!
Parei pra ler os 2 últimos posts e impossível não perceber: estamos MESMO ficando velhos! :P
É tanta coisa... é a vida que muda... E, de repente, a gente se encontra uma vez lá que outra, aproveita tudo que pode... E, ás vezes, chega a ficar se olhando com 1 sorriso bobo e 1 cara de idiota pensando no quanto a vida mudou, no quanto o outro tá diferente, no quanto o tempo passa, etc.
2.1 e nós aqui... n'atividade!! tu praí da ponte. eu pra cá da ponte. cada 1 fazendo o seu melhor...
'longe é um lugar que não existe.' já dizia fernão capelo gaivota...

te ameio!
beijos!

Dani disse...

é ele, marcos leivas, o nerd invejado da 124 hauhauh ;D continue assim! bjos!

Unknown disse...

Que talento p crônica heim...vai ser difícil escolher o caminho a seguir depois da facul!!e falando nela, o tempo tá passando rápido e ao mesmo tempo devagar!!!Não aguento mais provas e trabalhos, mas vamos sentir saudades demais disso tudo depois!!São coisas da vida neh!!e que nostalgia!!bom, era isso... bjos