Não abandonei. Fui furtado! A senha desta malutagem digital foi furtada em uma lan house na Praia do Cassino. Entretanto, o senhorzinho que ficou em posse dela foi legal e não alterou nada daqui, apenas trocou a senha e permaneceu por um bom tempo em posse dela. Até em contato com o Google entrei e consegui, depois de muito, mas muito tempo, uma resposta definitiva: "em 48 horas você receberá uma senha de letras e números que será a sua nova senha" e parânrânz e parânrânz.
Nesses meses afastado do blog por esse lamentável fato (em outra hora explico melhor e dou detalhes), muitas coisas aconteceram. Virei jornalista! Em 19/12 colei o grau em jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas. Dias antes já havia recebido a notícia de que havia passado no mestrado e também iniciado o reingresso no curso de Pub. e Propaganda. Wow! E por aí vai. Muita coisa para um breve post esclarecer e atualizar os meus leitores e amigos.
Sobre o último folhetim, que vocês nem devem mais lembrar dele por sempre tentarem entrar aqui e não ver nada atualizado, alerto que a partir de 27/02/09 ele voltará a ser publicado com seus capítulos finais: mais 3 capítulos.
Mas uma notícia muito legal (ao menos para mim) eu ainda não contei e nem vou contar. Volto amanhã para divulgar algo muito importante na minha carreira profissional e também na pessoal. Lhes dou uma dica: vocês, meus leitores, fizeram e fazem parte dessa novidade.
Um abraço aos bons de coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário