domingo, 10 de outubro de 2010

3 a 3


Dia desses me perguntaram se eu tinha muitos amigos. Parei um pouco e respondi:

- Tenho poucos e bons... muito bons!

A pessoa me olhou e comentou:

- Mas e todas as pessoas que tens no teu Orkut?

- São também minhas amigas, mas não sabem o quanto de mim é Marcos, o quanto é Marquinhos. São pessoas que me conheceram em diferentes fases, em diferentes momentos. Fazem parte da minha história, mas não convivem comigo tão diretamente quanto os poucos e bons que secam minhas lágrimas e dividem momentos especiais comigo - respondi e ela ficou muda, ficando satisfeita com a resposta.

A vida nos dá muitas pessoas que iluminam o nosso caminho, que fazem ele ser mais fácil de ser percorrido. Tem vezes que algumas dessas pessoas não apenas iluminam, mas nos seguem, acreditando que, no futuro, logo em breve, seremos boas companhias. Essas mesmas pessoas não se importam se erramos. Elas levantam a nossa cabeça, nos dão a mão e nos fazem seguir em frente.

1h15 da madrugada do dia 10 de outubro de 2010. Dois dias para o Dia das Crianças e nove dias para o meu 24° aniversário. Este post não teria nada de profundidade se não fossem os meus amigos que fazem os meus dias ficarem mais iluminados, mais coloridos. Tem vezes que pareço piêgas por agradecê-los seguidamente, mas sinto necessidade. Nada melhor que poder agradar, paparicar e distribuir um pouco de amor ainda quando estamos próximos... bem próximos, e ainda em vida.

Depois de um dia feliz e na companhia de maravilhosas pessoas, gratas surpresas, um 3 a 3 tricolor e outros tantos sentimentos bons, até parece engraçado, mas os assuntos afunilaram: amigos / agradecer / pai / vida. Valeu pela companhia, Tibs! Tenho certeza que o meu pai Marco Antônio e o Tio Eduardo estão lá de cima apontando para cada um de nós da GM e seus integrantes móveis e dizendo:

- Ahhh moleeeeque! Ahhh moleeeeque!

Amo todos vocês.

6 comentários:

Unknown disse...

Amizade verdadeira é assim sempre ali qdo precisar!! Tu sabes que te considero como um irmão que adotei e escolhi pra minha vida!!!
Sempre que precisar de algo, como meus sermões, ou so uma conversa, estarei la!!!
Abraçao e Bjunda!! ahahahah

Lika disse...

Eu tô aqui há muito tempo (ctg), com a GM tô chegando agora... Apesar de muitas vezes parecer que aqueles 7 anos foram mais próximos do que distantes! uheuheuh Em poouco tempo os 'teus' irmãos, viraram 'meus' irmãos... com certo delay, claro, mas vai entender essa vida, ne?! E o que eu te disse [e exemplifiquei] vale pra antes, agora e sempre! uhAUuhaUHA Eu sou cabeça dura... Mas pior do que cabeça dura eu sou sincera e vou tá aqui sempre. Mesmo que não insista, não procure, tô sempre assim |....o....| e reclamando que tu q não me conta nada! uhasuhahusahusahusahusa Beijãão! :D

Lika disse...

P.s.: Medo, receio e pé atrás quando li 'sermões' ali no Tibs... Pow, Tibs... TU É MALA HEIN?! UHAuhaHUAhuaUHA adorooooooo! hahaha

Pinto disse...

- haiUAhaHI!!!
Assim se fazem amigos para a vida toda meus caros. Estes poucos e bons, serão aqueles que te darão palavaras de apoio quando precisares, palavras de carinho a toda hora, parabéns quando mereceres, e sermões quando fizeres coisas erradas... sermões sim, porque só os amigos de verdade pensam no bem um do outro não importando se para isso algumas verdades sejam jogadas em cara. Deus nos abençoou com uma "Irmandade" maravilhosa e, só nós sabemos o porque e o quanto realmente a GM é tão diferente de outros núcleos de amigos e faz tão bem às nossas vidas!
- Meus irmãos de coração e alma! Bjundas pra vcs!
- Lika, não precisa ficar com medo, receio e pé atrás! Isso faz bem de vez em quando! haiUAHAHIu bjs

Bianca Freitas disse...

"Tenho poucos e bons... muito bons".. sábias palavras mano! Incrível como tu consegue expressar teus sentimentos nos textos de forma simples e verdadeira! Só achei desnecessário citar o 3x3 do tricolor!! heheehehehe!! Te amo.. saudades..

Anônimo disse...

É, ja te falei e falo novamente, admiro muito a amizade vocês, minha mãe sempre me falou uma das maiores e mais puras verdades, os amigos de verdade se contam nos dedos das mãos e normalmente sobram dedos.

Que voces sejam sempre unidos, amizades assim são raridades hoje em dia... Beijocas!