terça-feira, 16 de novembro de 2010

Celulares desligados


Pensei em deixar os meus dois celulares desligados e não acessar meus e-mails por quatro dias. Sem redes sociais, sem blog, sem frescurinhas modernas. Consegui. Fugi da loucura do cotidiano, dos trabalhos, das mil e uma obrigações que tanto me cercam e coloquei o pé na estrada rumo ao campo, para bem longe da civilização urbana.

Os celulares foram comigo... no fundo de uma bolsa! Foram pedindo bateria até o último instante e se apagaram. Tudo o que eu precisava era dar algumas voltas a cavalo, ficar na companhia de poucos e bons e ainda viver um pouco do clima de fazenda. Respirei ar puro, dei muitas risadas e, o melhor, dei valor aos pequenos e singelos momentos da vida.

Voltei renovado. Voltei com tudo.

Novidades em breve.

2 comentários:

Lika disse...

Mas que baita feriadão, hein?! hahahaha O celular da Maria Alice foi comigo, mas só foi ligado pra dar notícias pra casa. E a 3g da VIVO, por incrível que pareça, pouco foi usada... só pra saber os resultados do brasileirão! hahahaha Muito bom... Pra ficar na memória, pra deixar saudades... E pra repetir! :D
Muitas idéias para a próxima, hein?! 6ª torre do b13?? HAHAHAHAHAH
Beijão!

Lídia disse...

Coisa boa!!