segunda-feira, 14 de julho de 2008

Férias de Julho


Você veio até aqui e não achou a seqüência do folhetim "Ela Sabia de Tudo" e ficou se perguntando se o autor do blog havia sumido do mapa? É verdade. Ele realmente sumiu. Mas sabe o verdadeiro motivo desta pausa? Ele é óbvio: férias do blog.

Depois de estar na ativa em plenas férias de verão e ininterruptamente com atualizações diárias durante cinco meses, o Palavra de Guri, juntamente com o seu dono, Marcos Leivas, deram férias para os pés, ou melhor, para todo o corpo. Estão - como diz a Lídia - na Ilha de Lost, aproveitando para recarregar as energias longe de tudo e de todos, especialmente, do mundo digital.

Calme! O blog não acabou não! Ele retornará às atualizações diárias a partir de 01/08 com a seqüência do folhetim e com muitos, mas muitos novos textos falando da vida dos nossos irmãos, amigos e até de nossos vizinhos.

Além dos textos, muitas novidades no blog a partir do próximo mês. Um passarinho me contou sobre um concurso, parece que com direito a prêmio e tudo. Mas isso eu deixo para o dono do blog contar na volta. Portanto, faça como o seu time do coração: não perca!


Um abraço,

Repórter Fortes

7 comentários:

Ana disse...

Boas férias!!

:)

Andréia Pires disse...

Te chamei pra um joguinho lá no miríade! bjo.

Anônimo disse...

(Jucinara)

Axo bom né Markitos pois os leitores assíduos (e até meio fantasmas) como EU já estão com saudades!!! Mas você merece um descanso!

Beijos e boas férias...

Thaís disse...

Achei que estavas precisando de umas férias!
Fiquei conhecendo mais um leitor do teu blog. Fez elogios e até indicou para o professor. Te mete, heim?
Beijos!!!

Mirela disse...

Volta das férias preguiçoso!! ahiauohaI

MaxCirne disse...

Estamos aqui só aguardando o retorno do blog! Já quero saber as novidades e o tal concurso! Promete hein!
Pelo menos esse descanço foi merecido!
abraço

Lídia disse...

No teu caso, a Ilha de Lost funciona melhor que um "retiro espiritual" (e com certeza tem um método bem diferenciado, pq tu não pára quieto nuuunca, imagina se iria ficar meditando..néhein? heheh)... Voltou com tudo, inspiradíssimo!!! Bjãoo!!