sábado, 25 de junho de 2011

Aviso


O último texto deste blog já criou teias de aranha. Logo, venho aqui relatar, e afirmar, que o blog não foi desativado. Este post será apenas para informá-los disso, pois tendo em vista alguns projetos pessoais uma jornalista me ligou hoje perguntando sobre o blog. Respondi que em breve algumas mudanças iriam acontecer e que o blog estava desatualizado (mais do que antes) não por perdas de senhas (ou roubo delas como já aconteceu há dois anos), mas por necessidade de não confrontar com pessoas que não utilizam o espaço de comentários para avaliações/opiniões/quaisquer outras coisas com relação ao texto publicado e, sim, para com a vida do autor, extra-blog - a qual determinadas situações não são expostas nos textos aqui divulgados.

Depois de um determinado tempo, graças aos meus amigos de verdade, sei muito bem de onde os comentários foram/estão sendo enviados. Já são mais de dois meses de perturbação. Tenho todos os "endereços" dos servidores de onde eles partem, bem como os IP's dessas pessoas de má ou boa cabeça - já nem sei mais se agradeço, ignoro ou brigo. De alguma maneira toda essa situação me foi útil: por palavras ofensivas lidas ou pelos "materiais" recebidos por e-mail. Aos serviços informativos - os quais não contratei e nem desejo contratar -, peço que sejam finalizados. Aos comentários com relação ao meu contexto pessoal ou familiar, peço respeito ou tomarei atitudes cabíveis. Aos amigos que sempre me avisavam de algum novo comentário "ilegal" aqui no blog, obrigado. Todos os comentários sujos foram deletados e os espaços interativos permanecerão abertos como sempre fora desde a criação deste blog.

Não é a primeira vez que isso aconteceu. Contudo, foi a primeira vez de modo constante chegando hoje ao número de 23 sujos comentários, sempre abordando a mesma coisa e fatos relativos ao mesmo contexto. Minha vida pública, como profissional de comunicação, integrante das Redes Sociais da web, escritor ou ainda como Marcos Leivas, ao vivo, para com todos, sempre foi um livro aberto. E é desta maneira que seguirei, independente de meus erros ou acertos. É aquela coisa simples a qual sempre fui fiel: buscar a felicidade, do meu jeito e perto dos que gostam de mim. Aos que querem a minha amizade, puxem a cadeira e sintam-se em casa. Já aos outros...

Por fim, gosto de ser esclarecido, explicativo com os fatos mesmo que para isso eu me exponha ou pareça muito chato. Mas é o meu jeito e não mudarei. O blog voltará em breve - em uma ou duas semanas. Com mais atualizações, mudanças no layout e novos "companheiros" de outras temáticas. O Palavra de Guri pode até capengar por falta de atualizações e pequenos problemas, mas nunca deixará de ser teimoso e continuar com o simples trabalho de entreter e levar informação aos meus leitores.

2 comentários:

Andréia Pires disse...

Mas tem gente que se presta... Fica firme, guri. E que o blog volte à atividade logo. :D Abraço! PS: onde compro os teus livros?

spiders control sydney disse...

Thank you
The information you shared is very informative.

---------------------------
pest control castle hill | pest control sydney | sydney pest control