segunda-feira, 2 de julho de 2007

Responsabilidade...

Hoje foi dia de tirar sangue. Dor? Tem coisa que dói muito mais do que tirar sangue. Mas isso nem foi nada, pior é ver esse caça ou não caça do Renan Calheiros. Que coisa bem chata! Pauta? Tudo bem que isso é importante, mas já saturou ficar escutando isso. Quem sabe abordar outro assunto mais palpável? É, as mídias tem o seu valor! Positivo ou negativo? Cabe você decidir, eu faço a minha parte para deixar tudo numa boa... Voltando ao sangue de hoje... nem doeu! Se eu fosse parar e pensar quantas vezes eu já fraturei algum osso (o que dói bem mais) nestes 20 anos... Braço, perna, tornozelo e até nariz! E olha que eu nunca fiz boxe ou jiu-jitsu! Um dia eu pensei em cursar Educação Física, imagina eu dando aula? Ainda bem que virei jornalista! Outra coisa que senti hoje, bem além da dor foi a sensação de assumir um compromisso muito importante e responder por uma representação de futebol. Eu, ali, do outro lado das câmeras, sendo bombardeado de perguntas e questionamentos. Cool! No fear! Yes courage! Valeu a pena, uma sensação diferente para quem sempre esteve do outro lado, com um microfone, câmera, caneta ou o velho bloquinho de notas nas mãos. É bom deixar de ser guri, difícil é perceber como ou quando isso acontece. Eu ainda procuro uma resposta cabível para essas questões. Ainda não sei ao certo mas acredito numa só palavra que resume essas mudanças: responsabilidade.



Mereço um descanso!


Enquanto isso, visitem o blog "Cidade Futebol", do jornalista e bom "guri", Eduardo Cecconi.

Até mais!

2 comentários:

Dani disse...

ainda bem que viramos jornalistas! huauha imagina eu fazendo escultura e pintura.. aff..
e eh verdade, dificil mesmo eh saber quando viramos adultos..
sorte pra nois \o/
bjus, e to de blog :D

Anônimo disse...

Marquinhos... nem preciso dizer o quanto gosto de tuas crônicas... já te vi jogando futebol, mas confesso que prefiro muito mais quando você escreve!! hehehe
Kikito (esse apelido é antigo) adorei o blog e pode ter certeza que estarei sempre por aqui... e assim que você tiver o primeiro livro quero uma dedicatória bem ao seu estilo!!!
Sorte na vida...
Beijosss