segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vida de adulto ao cubo

Pois é, eu ainda estou vivo. E muito feliz, diga-se de passagem. A vida adulta anda me tirando o tempo para muitas coisas. Entretanto, nunca esqueci do blog, dos textos, dos contatos realizados, dos amigos conquistados via web, enfim.

Desde o último post, muitas coisas aconteceram. Lancei mais um livro, o "O Meu Jogo", no verão de 2010, na 37ª Feira do Livro da Praia do Cassino. E o danado foi o mais vendido entre os lançados, sendo um dos mais procurados na lista geral da Feira. Recentemente fui convidado a participar no espaço cultural da Livraria Vanguarda (aqui tem o livro à venda), em Rio Grande, da sessão "Conversa nas Entrelinhas", coordenado pela Profª. Maria de Jesus. A pauta? Eu, os livros; a minha corrida vida. Todos me olhando e eu? Fiquei um pimentão de tão vermelho, mas consegui levar na esportiva até o fim da sessão nos 45 minutos de conversa.

Lá, tive o prazer de receber a família, amigos e pessoas especiais que têm contribuindo ainda mais para essa nova fase da minha "vida adulta" ao cubo. São essas pessoas que andam me dando incentivo, me deixando esperançoso pelos resultados que estão por vir: mais uma formatura e mais uma qualificação acadêmica. Concluo a faculdade de Publicidade e Propaganda, na Universidade Católica de Pelotas, em 14 de agosto deste ano. Logo em seguida, termino a especialização em Comunicação Digital, no mês setembro, na Universidade Feevale.

São desafios sendo ultrapassados e, ao mesmo tempo, novos caminhos que estão surgindo. Uma novidade? Estou voltando para minha terra (Rio Grande-RS), após o término da faculdade. Novos projetos estão engatilhados, outros bem escondidos - e apenas uma pessoa muito querida por mim sabe sobre! Mas é a vida: faculdade, pós-graduação e trabalho, a minha vida adulta elevada ao cubo pela necessidade e vontade de crescer e ser alguém neste mundo danado de maluco. Prometo: voltarei a escrever aqui no blog e darei um jeito de atualizar este layout.

Em tempo: eu ainda acredito em dias especiais.

Nenhum comentário: