sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Praia do Amor




Hoje o post virou música! Nada melhor que expressar opiniões e sentimentos através da música. E como é verão, nada melhor que lembrar de uma composição que fiz em 05 de dezembro de 2004. O nome dela é "Praia do Amor". Uma canção que fala dos pequenos prazeres da vida, os quais eram meus maiores companheiros há anos atrás. Mas, coincidência ou não, alguns deles ainda fazem parte da minha vida. Por curiosidade, esta música foi até gravada! Em reggae/pop rock e até em pagode! Pena que os arquivos sumiram do meu computador. Prometo procurar e um dia publicar!







Autor: Marquinhos
Música: "Praia do Amor"
[05-12-04]


Todo dia bem cedinho eu acordo
Pra chegar na praia e curtir
Encontrar os amigos, ficar numa boa
Pegar uma onda e sair por aí

No Cassino que vale é a curtição
Não posso ficar parado
Nem pensar em ficar cansado
O que eu quero é me divertir

Praia, sol e calor
Futebol, surf e mar
Beijinho com paixão e sabor
Essa é a praia do amor...

O dia já se foi
Já sinto aquela brisa soprar
Deitado na rede espero pra ver
A gurizada chegar com a carne e espeto na mão
Pra fazer um churras irado, tudo é curtição

Praia, sol e calor
Futebol, surf e mar
Beijinho com paixão e sabor
Essa é a praia do amor...

E no outro dia é mais emoção
Mais curtição e vibe no ar
Mas se o surf não rolar
Se chover e o futebol não valer
E se a guria não me chutar
Eu sigo na paz de Deus, pode crê

Praia, sol e calor
Futebol, surf e mar
Beijinho com paixão e sabor
Essa é a praia do amor...








* Foto de Rafael Maglione

Nenhum comentário: