domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tetê Nosferramus, o Vidente


Eu não acredito em horóscopos e previsões, os leio apenas por curiosidade. Os horóscopos são tão falcatruas quanto às notas fiscais das licitações de alguns politicos. Se as pessoas soubessem como funciona a seleção das frases de cada signo dentro de uma redação de jornal ou revista, ficariam decepcionados àqueles que se regram por conselhos cabalísticos. São tão enganosos quanto alguns charlatões que se passam por videntes ou adivinhadores do futuro. Como diria o padre Quevedo: “Icsto no exiciste!”leia de acordo com o que está escrito.
Para fazer uma boa digestão depois um pesado almoço de domingo, leia o horóscopo de Tetê Nosferramus e o siga à risca. Garantia de sucesso e uma vida tranqüila – vá que eu acerte alguma coisa? Ou não. Alías, o jeito é este: apenas dê boas gargalhadas porque é o que realmente importa. Entre na brincadeira, se eu não for um bom jornalista, prometo, viro de vez Tetê Nosferramus.

Áries: Paciência e tolerância, ariano, pois de hoje até 3/12 Mercúrio estará retrógrado. Outra vez?! Sim, e as coisas vão andar mais lentamente. Mas isso poderá ser uma lição de vida: deite e durma. Durma! Pois, nessa fase, não adianta ficar acordado. Se não conseguir e ficar ansioso por não ter idéia alguma para o tempo passar, arranje algo para ocupar-se. Vá até o bar mais próximo e beba uma caninha 51. Afinal, ela é uma boa idéia!

Touro: A retrogradação de Mercúrio é um bom momento para dar atenção especial aos seus assuntos pessoais e seus relacionamentos, sobretudo os de caráter mais íntimo. Aproveite a vá às compras! Compre muitas cuecas ou calcinhas para renovar o clima externo de sua intimidade. Carência? Pode não ser culpa sua e sim do seu estilo. Ouse! Use cores chamantes como o Rosa Purê ou o Vermelho Martelada.

Gêmeos: Sorte sua que você é capaz de fazer, no mínimo, duas coisas ao mesmo tempo, assim poderá contornar mais facilmente as situações. Para ter uma ótima performance em contornar os obstáculos, procure usar esfereográficas tinteiras de número 5 ou 6, de preferência as da marca BICO que são mais resistentes. Sua cor de sorte para hoje é o azul fundo de rio.

Câncer: Mercúrio fica retrógrado até dezembro e apesar de atrapalhar um pouco na cura de coisas profissionais e, em especial, sentimentais, contribui para fazer uma avaliação de seus objetivos, planos pessoais e profissionais. O que e de que forma pode ser melhorado? Vá até a farmácia mais próxima e compre três vidros de mercúrio, agite-os e tome-os em seguida. Isso irá curar suas feridas amorosas. Seu coração ficará tinindo! Sua cor é magenta fiquefrustê.

Leão: Se você é daqueles leoninos mais agitados, respire fundo, pois quando você está perdido e não sabe o lugar que está, você realmente irá estar nesse lugar mesmo que você pense que não saiba onde está. Portanto, não levante nenhuma hipótese pois ela é uma coisa que não é, mas você faz de conta que é, para ver como seria se ela fosse. Seu número é o 267,2.

Virgem: Virgiano, ai ai ai! Seja cauteloso no dia de hoje! Lembre-se que cautela e caldo de galinha não fazem mal à ninguém, claro que, exceto à galinha. Mas vamos em frente... Pense que nessas horas onde a cautela é necessária, fique de olho aberto feito sapo angolano e saiba que quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias! Para isso, prevenir é melhor que ser pego de surpresa! Portanto, vista-se dos pés à cabeça com a sua cor de sorte, o amarelo-bob-esponja com combinações de amarelo-criciúma

Libra: Hoje é o seu dia! Pense positivo. Você, libriano, é uma pessoa super esperta. Lembre-se sempre que quem não tem cão não gasta dinheiro com veterinário. Ou melhor dizendo, continue equilibrado e esperto. Na parte amorosa, você não está com a bola toda! Saiba que é chato ser bonito sim, mas é muito, mas muito mais chato ser feio. Por isso, vire pastor e faça como diria Edir Macedo: "Templo é dinheiro". Crie seus templos! Sua cor é o amarelo dente-de-gato e seu número é o 30 que é equilibrado, pois é divisível por 2, 3 e 5 e acaba agradando a todos.

Escorpião: Cuidado! Você está numa fase totalmente perigosa em sua vida. Você pode entrar num círculo de fogo e provar do seu próprio veneno. Talvez você ande muito ocupado com suas emoções e assuntos íntimos que nem se dê conta disso. Mas pense positivo! Pense que há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo. Portanto, arrisque pular de uma ponte ou brincar de roleta russa. Antes morrer avisado do que desavisado. “- Ufa, já fiz a minha parte!”

Sagitário: Você irá passar por momentos bem afortunados. Você, sagitariana, corra até o banco mais próximo e retire todo o dinheiro de sua conta e deposite na conta: 4378-3, agência 171-0. E, você, sagitariano faça o mesmo! Porém, lembrem-se que quem não deve, não precisa pagar! Faça isso imediatamente, antes tarde do que mais tarde, ok? Ah, para você, menina, sua cor é a rosa-picolé-de-morango. E, para você, menino, é a cinza-pernalonga.

Capricórnio: Não fique para trás! Pois os últimos não serão os primeiros e sim os desclassificados. Lembre-se que para subir na vida, ir avante, é preciso ser esperto! Portanto, não dê aos pobres, pois, caso contrário, você nunca irá subir na vida. Ah, escolha bem as suas companhias fazendo interiormente a seguinte pergunta: "Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo."

Aquário: Não pense que só porque você está cansado que você vai poder ficar aí olhando pro céu, pois as outras pessoas poderão estar tão distraídas (ou esquecidas) quanto você. Não se arrisque, fique atento e antenado. Este período exige cautela nas coisas do mundo prático, incluindo finanças: se for viajar para o sonho, assegure o seu bilhete de volta. De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu, não é?!

Peixes: Ora você pisciano! Veja bem! Hoje é o seu dia! Você irá casar! Comemore! Pense você que todos os homens nascem livres, felizes e iguais; se, depois, decidem casar-se, a culpa é deles. É, você é o culpado! Mas pense bem, se o casamento não lhe trouxer felicidade, o jeito é ganhar dinheiro, pois ele não traz a felicidade, mas ao menos manda buscar! Sua cor de sorte, hoje, é o preto africano.

8 comentários:

Unknown disse...

hauIHAUIHOUIAUIAHUAIHUIAhuiaHUIAu
O horóscopo de libra combinou direitinho comigo :D
É que merda Tetê Nosferramus! aHAIaIHIUAhui
Beijoo!
=**

Anônimo disse...

opaaaa, fui eu que escrevi o coment de cima :D

Anônimo disse...

É muito engraçado isso das pessoas viverem conforme o que diz no horóscopo. Muito bem "Tetê Nosferramus", a sorte de hoje foi lançada só basta esperar a realização do que tu disse.

Anônimo disse...

Áries: Paciência e tolerância, ariano, pois de hoje até 3/12 Mercúrio estará retrógrado. Outra vez?! Sim, e as coisas vão andar mais lentamente. Mas isso poderá ser uma lição de vida: deite e durma. Durma! Pois, nessa fase, não adianta ficar acordado. Se não conseguir e ficar ansioso por não ter idéia alguma para o tempo passar, arranje algo para ocupar-se. Vá até o bar mais próximo e beba uma caninha 51. Afinal, ela é uma boa idéia!

é kinhos desiste dessa vida de videente, deixa que eu continuo nela, afinal sou a Chel do Bará caso não saibas, depois pergunta pra Secéu..

gostei desse!
aaai senti tua falta hoje no msn ow!

beeijo kinhos (:

Anônimo disse...

fui eu ali, mas nao saiu meu nome nao sei porque.. ¬¬
maas deixa!
HAOIHEAOIEHIOAHO

beeijo kinhos (:

Anônimo disse...

Só uma coisa pra ti:
TE MATA!
aohhaoiehaeiohaeoihaeoaheoiaeh
aeuhaeiaheiaheoiaheoiaehoaieha

DEXA PRA CHEL DO BARÁ E PRA SECÉU MERCADO! LEMOS SUA MÃO, SUA MENTE E SUA BULA DE REMÉDIO!
HUIAEHOIAEHOIAEHOIAEHOAIEHAEUIHAEOIHAEIUAHEOIAHEOIAEHOIAEH
AEHIUAHEOIAHEOIHAEOIHAEOIAEHOIAEHOIAEHOAIEHAOEIHAEOIHAEIUH
AEUIHAEOIHAEOIHAEOIHAEOIHAEIAEHUIAEHOIAEHUIAEHOIAEHUIAEHAI

beijo amoor!

Anônimo disse...

Hahaha
Quando meu avô escrevia no jornal, há muuuuuuuitos anos, as vezes ele não conseguia pegar os horóscopos pelo rádio, e inventava tudo.. Agora tu imagina as previsões do meu avô! iuaehiuaehiae

Só tu mesmo pra me fazer rir hoje!
Te adoro, ô coisa!
Beijoooooooes
E ah, continua no jornalismo, ok? euahiueahuiae

Dani disse...

oi Tetê de Sagatiba! Nosferramus com os trabalhitz nesse semestre! huaha portugues II non era naaaadza!
caninha soh 6a feira agora, pra nao comprometer o dia seguinte com dor de cabeça :x
beso beso