sábado, 10 de maio de 2008

Amor de Janela



Queria esperar
só para vê-la passar.
E talvez até ganhar a sua atenção
mesmo que ela me diga um sonoro não.

Ainda nem sinal.
Deveria ligar ou atrás dela ir?
Vou esperar debruçado nesta janela
Daqui não saio, não saio mesmo sem ela.

Acabei adormecendo
e passei demais da hora.
Talvez até tenha me dado bola.
Sei que ela seguira: se fora embora.

Maldita tristeza.
Que vontade de sumir.
Só que na nossa vida é assim
Nem sempre ganhamos um sim.

Agora eu quero voar.
Voar no tempo para entender:
Por que eu só quero amar e amar?
E outros só querem sofrer e sofrer?

Fugir ou procurar?
Eis a minha difícil questão.
Ficar ou não sem a minha doce ela?
Pensando bem: vou voltar para a janela

Agora.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que eu só quero amar e amar?
E outros só querem sofrer e sofrer?

PERFEITO! amei...
me dá mais vontade de fugir ainda...
um beijo

Anônimo disse...

KI TÁ APAIXONADO!
aeiuaheiuaheiuahe
adoreiiii!
achei muito bonitinho, mesmo mesmo.
lembrei de muita coisa...
:D
beeeijo ki ;)

Anônimo disse...

Ta um poeta esse guri.

E não é que esta mesmo: lindo, lindo, lindo.
To adorando teus poemas amado...
Tão fortes, tão verdadeiros que parecem a vida da gente, alias coisas da minha mesmo.
beijaoooooooooooooo :D

Anônimo disse...

Fugir ou procurar?? PROCURAR SEMPRE! :D
Que lindo isso... Andas muito poeta ultimamente. :P ahouaiHAIua
Beijo Kito!!

Dani disse...

po se for pensar a gente ta quase sempre na janela... os nossos computadores ficam em frente/ao lado das respectivas janelas! :D
mto romantico isso! beijos

Margo Bueno Bendjouya disse...

Nossa que galantiador...
Pena o sentido desta janela...
Amar sem correr risco de sofre e impossivel, a cada escolha à sempre uma renuncia.
Pior de tudo e ser a renuncia ou renunciado...
De qualquer forma a vida e feita de instantes PERFEITOS, nao se sabe pq, e se soubesse não seriam tão perfeito.
Mil Bjos e Muito Sucesso sempre!!!