domingo, 29 de junho de 2008

Colunismo de Domingo - IV


DUAS MODELOS?

Um grupo de empresários prometeu aos jogadores da seleção russa duas modelos por jogador que fizesse gol na competição a partir da semifinal. Entende-se o termo “modelos” por prostitutas, correto? Pois bem, se você também fez a mesma ligação que fiz, deve estar pensando: “Esses russos são malucos da cabeça mesmo! Deve ser efeito da vodka!”. Mas não. Pior que não.

Enquanto aqui no Brasil uns se atiram por aí com travestis, ao menos, os russos ganhariam as mulheres e se encharcariam do prazer da carne e da etílica que não lhes deixa há séculos por algumas noites. Bebida e mulheres: existe uma combinação mais embriagadora?

O lado ruim disso foi que a seleção entrou em campo – entrou mesmo? – com as pernas bambas, deixando de lado todo o bom futebol apresentado até as quartas-de-final. Saber-se-á daqui alguns anos se eles tiveram alguma amostra da premiação na concentração para o jogo da semifinal da Eurocopa.

Independente de mulheres e vodkas creio que eles nem foram jogar, pois acabaram perdendo de 3 a 0 para a seleção da Espanha ao natural.

Depois de chegarem às semifinais ganhando da consistente seleção holandesa, a Rússia caiu. Acalme-se leitor, não digo o país e sim a seleção. Caiu de três. Três gols e muitas outras bolas traves derrubaram os russos. E para isso nem foram necessárias as prometidas mulheres da vida. Ops! Quer dizer, modelos. Sim, modelos.

Modelos só para os russos.

Só para os russos.

7 comentários:

Mirela disse...

Que grande putaria essa sele�o russa... O jogo e a hist�ria das 'modelos'.. haUIAHiua
=*

RACHEL . disse...

AIUHEIUAEHIUEHUAIEH
que engraçado!
só para os russos então!
beijo KI

Mari #) disse...

Mas quem eu encontro por esses blogs! Senhor Marquinhos, meu querido Kinhos! :D
A-DO-REI o texto! Pobres russos, deixaram-se levar pela boemia... Deixaram-se ser mais russos do que deviam! Haehiuehaeiahei!
Comentário xoxo, mas só pra deixar meu recadinho por aqui ;)
Um beijo imeeeeeenso!

Secéu disse...

É.. o negócio tá russo mesmo pra aqueles lados! hehoiehauiea
Beijo ô Kinhus sumido :)

Thaís disse...

Pelo visto o meu amigo colunista foi viajar mesmo!!! Mais de três dias sem postar não é coisa tua. É minha, hauiha.
Espero que aproveites para dar aquela descansada merecida.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Abandonou o blog? ahIOUhioauHA
Que estranho...
Beijo!

Mirela disse...

1 semana sem postar?... Tu tá vivo Marcos?