segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sorte ou Azar?

Não adianta porque não é só o Alaor, a Mariana ou o Paulo e a Isadora que têm sorte ou azar na histórias das crônicas, dos contos e também na vida real contada neste blog: o Beto e a Amanda têm os dois e sabe como que eles fazem para contornar as situações da vida moderna?

- Cantam!

É isso mesmo! Cantam "Sorte ou Azar" da dupla "Claus e Vanessa" e seguem por ai vivendo uma rotina maluca de trabalho e de situações diferentes de vida. Este é o curta metragem "Sorte ou Azar?" realizado em junho do ano passado na cadeira de Cinema dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Confira na seqüência o curta que está dividido em duas partes e tem 15 minutos e 47 segundos de duração. Ah! E se você quiser dar boas risadas não vai deixar de assistir, não?

- Parte 01:



- Parte 02:


Este é o Sorte ou Azar?, um curta todo ele produzido com câmera fotográfica digital e editado na plataforma da Adobe, o Premiere Pro. Foi um filme realizado apenas com o intuito acadêmico e não possui fins comerciais ou divulgatórios em outras mídias. Espero que tenham gostado! E amanhã o blog volta ao normal, com muitas crônicas, histórias e até contos bem recheados com temas inusitados, misteriosos e até engraçados que aconteceram enquanto o Alaor vivia as suas aventuras no folhetim "Estradas Alternativas" neste mês que passou.

Mas e aí? O que achou do filme? Comenta, vai?!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei!
AEIUHAIUEHIUEHEAIU
kiiii saudadona!
beijão pra tii guri de guarapuava! IUAHEU

Anônimo disse...

ahaaaaaaa!!

que massa q conseguisse colocar no youtube :D

ficou dez esse trabalhinhoo :)

beijinhos
;@